Colégio Mackenzie São Paulo realiza Festa em Família

Aproximadamente cinco mil pessoas participaram do dia festivo

14.06.202317h06 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colégio Mackenzie São Paulo realiza Festa em Família

No dia 27 de maio, último sábado do mês, o Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) São Paulo realizou a tradicional Festa em Família, vinculada ao Mackenzie Voluntário, para alunos, familiares e comunidade. O evento teve apresentações musicais e de dança, artistas circenses, brincadeiras e atividades culinárias na programação.

“O Mackenzie é uma instituição que preza pela família. Momentos como este ajudam a estreitar laços entre as famílias e a comunidade”, disse o assessor pedagógico do CPM São Paulo, Adriano Bareia.

A escolha do tema Mackverso da Alegria para a festa foi a partir do conceito do multiverso, bastante explorado pela cultura pop e que desperta o debate entre os alunos. O professor Adriano apontou que o Mackenzie proporciona, de diversas formas, alegria àqueles que foram ou são envolvidos com a instituição.

“Sendo assim, elaboramos um evento que pudesse encher os corações dos participantes de alegria, por meio de brincadeiras, apresentações, doações e histórias. E como tudo isso aconteceria aqui, chegamos ao Mackverso da Alegria”, explicou Bareia

Na edição deste ano, a entrada foi a doação de 1 kg de alimento. “A solidariedade é um dos objetivos principais da festa. Todo alimento arrecado será doado para instituições que carecem desse apoio”, afirmou o professor Adriano. A contagem final ainda não foi finalizada, porém, até agora, aproximadamente 550 kg de alimentos foram arrecadados.

Para o professor Adriano Bareia, a Festa em Família teve dois pontos de destaque: a solidariedade da comunidade mackenzista e o espírito voluntário dos colaboradores que participaram do evento.