Procedimento para visita em apartamento

  • Para fazer a visita, por favor identifique-se na recepção;
  • Evite visitas no horário da manhã, lembre-se que as primeiras horas da manhã são destinadas à assistência ao paciente (visita do médico, café da manhã, medicamentos, curativos, higienes e limpezas);
  • Não é permitida a entrada de menores de 12 anos.

Procedimento para visita em semi apartamento

  • Para fazer a visita por favor identifique-se na recepção;
  • Não é permitida a entrada de menores de 12 anos;
  • Nos semi apartamentos só serão liberados para visitas 02 (duas) pessoas, das quais serão permitidas somente 01 (um) visitante por vez;

 

Recomendações

  • Traga apenas objetos de uso pessoal como: pente, escova de dente, creme dental e chinelos. ajude-nos a manter o silêncio;

Objetos de valor e pertences

  • O hospital não se responsabiliza por dinheiro, joias e outros objetos de valores dos pacientes, responsáveis, acompanhantes e visitantes;
  • O hospital só se responsabiliza por dinheiro quando confiados à Tesouraria, mediante protocolo;
  • O hospital não se responsabiliza por exames e documentos esquecidos no quarto, pois os mesmo devem ser retirados no momento da alta.

Estacionamento 

  • O hospital não dispõe de estacionamento privado, por isso não se responsabiliza por danos e furtos de veículos e de objetos deixados no interior dos mesmos.

Serviços de nutrição

  • Não ofereça ao paciente alimentos que não são do Hospital a que não estão prescritos pelo médico. Pois a alimentação do paciente faz parte do tratamento e é prescrita pelo médico junto a supervisão da nutricionista; para refeições dos acompanhantes favor consultar a copa.

Recomendações da CCIRAS

  • Lavar as mãos antes e após as visitas.
  • Não tocar em objetos ligados ao paciente (soro, agulha e outros);
  • Não sentar na cama do paciente e não colocar bolsas e pacotes na mesma;
  • Não faça visitas se estiver com gripe ou infecção de pele;
  • Não trazer cobertores e travesseiros;
  • Mantenha o quarto organizado, não deixe objetos sobre os criados e não traga flores;
  • Usar pulseira de identificação até a alta hospitalar.

O Serviço Social do Hospital Evangélico está sempre a disposição dos pacientes e de seus familiares, para orientação, encaminhamento e outros procedimentos relacionados aos atendimentos gerais prestados pelos diversos serviços do hospital.

(67) 3416-7800 ou pessoalmente no Hospital.

 

A Recepção e Tesouraria do Hospital Evangélico estão à inteira disposição dos pacientes e de seus familiares. Caso haja alguma dúvida ou necessidade, nos procure para melhores esclarecimentos.

 Central de Autorizações funciona no térreo, de segunda à sexta-feira no horário comercial para: orientações, entrega de autorizações de cirurgia, exames e outros.

Documentação necessária para internação

  • Originais e Cópias;
  • Cartão do convênio;
  • RG e CPF do paciente e de um responsável;
  • Cartão SUS;
  • Comprovante de endereço;
  • Guia de Solicitações de internação, sendo que nos casos eletivos a mesma deve estar autorizada pelo plano de saúde.

Durante a internação, paciente e familiares poderão solicitar a visita do Capelão do Hospital. Com a alta do paciente, não podemos esquecer de agradecer a Deus pelo restabelecimento.

Agradecemos sua preferência