Procedimento para visita em apartamento
- Para fazer a visita, por favor identifique-se na recepção;
- Evite visitas no horário da manhã, lembre-se que as primeiras horas da manhã são destinadas à assistência ao paciente (visita do médico, café da manhã, medicamentos, curativos, higienes e limpezas);
- Não é permitida a entrada de menores de 12 anos.
Procedimento para visita em semi apartamento
- Para fazer a visita por favor identifique-se na recepção;
- Não é permitida a entrada de menores de 12 anos;
- Nos semi apartamentos só serão liberados para visitas 02 (duas) pessoas, das quais serão permitidas somente 01 (um) visitante por vez;
Recomendações
- Traga apenas objetos de uso pessoal como: pente, escova de dente, creme dental e chinelos. ajude-nos a manter o silêncio;
Objetos de valor e pertences
- O hospital não se responsabiliza por dinheiro, joias e outros objetos de valores dos pacientes, responsáveis, acompanhantes e visitantes;
- O hospital só se responsabiliza por dinheiro quando confiados à Tesouraria, mediante protocolo;
- O hospital não se responsabiliza por exames e documentos esquecidos no quarto, pois os mesmo devem ser retirados no momento da alta.
Estacionamento
- O hospital não dispõe de estacionamento privado, por isso não se responsabiliza por danos e furtos de veículos e de objetos deixados no interior dos mesmos.
Serviços de nutrição
- Não ofereça ao paciente alimentos que não são do Hospital a que não estão prescritos pelo médico. Pois a alimentação do paciente faz parte do tratamento e é prescrita pelo médico junto a supervisão da nutricionista; para refeições dos acompanhantes favor consultar a copa.
Recomendações da CCIRAS
- Lavar as mãos antes e após as visitas.
- Não tocar em objetos ligados ao paciente (soro, agulha e outros);
- Não sentar na cama do paciente e não colocar bolsas e pacotes na mesma;
- Não faça visitas se estiver com gripe ou infecção de pele;
- Não trazer cobertores e travesseiros;
- Mantenha o quarto organizado, não deixe objetos sobre os criados e não traga flores;
- Usar pulseira de identificação até a alta hospitalar.
O Serviço Social do Hospital Evangélico está sempre a disposição dos pacientes e de seus familiares, para orientação, encaminhamento e outros procedimentos relacionados aos atendimentos gerais prestados pelos diversos serviços do hospital.
(67) 3416-7800 ou pessoalmente no Hospital.
A Recepção e Tesouraria do Hospital Evangélico estão à inteira disposição dos pacientes e de seus familiares. Caso haja alguma dúvida ou necessidade, nos procure para melhores esclarecimentos.
Central de Autorizações funciona no térreo, de segunda à sexta-feira no horário comercial para: orientações, entrega de autorizações de cirurgia, exames e outros.
Documentação necessária para internação
- Originais e Cópias;
- Cartão do convênio;
- RG e CPF do paciente e de um responsável;
- Cartão SUS;
- Comprovante de endereço;
- Guia de Solicitações de internação, sendo que nos casos eletivos a mesma deve estar autorizada pelo plano de saúde.
Durante a internação, paciente e familiares poderão solicitar a visita do Capelão do Hospital. Com a alta do paciente, não podemos esquecer de agradecer a Deus pelo restabelecimento.
Agradecemos sua preferência