Mackenzie será sede da Conferência Anual do Centro para Estudos do Cristianismo Mundial

Iniciativa é promovida pelas Universidades de Yale e Edimburgo 

06.06.202316h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie será sede da Conferência Anual do Centro para Estudos do Cristianismo Mundial

No próximo dia 22 de junho, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) será sede da Conferência Anual do Centro para Estudos do Cristianismo Mundial das Universidades de Yale e Edinburg, com tema Criação, Mudanças Climáticas e Cristianismo Mundial. A iniciativa discutirá a responsabilidade do cristianismo diante de questões como, mudanças climáticas, bullying e fake news, além de uma possível resposta do cristianismo para tais situações. 

A Conferência Anual ocorre entre os dias 21 e 23 de junho, nos polos Nairóbi, Singapura e São Paulo, com sede na UPM. A retransmissão da Conferência será apresentada em todos esses lugares, com a participação de mesas locais representando respectivamente África, Ásia e América Latina. No último caso, a parceria se dá com o Curso de Bacharelado de Teologia da UPM. 

O evento tem como finalidade espalhar conhecimento de qualidade e amadurecimento do conhecimento cognitivo, já que contará com participação internacional. Além disso, será apresentado como a teologia mostra-se atemporal, e extremamente válida para as diversas áreas que permeiam a existência do homem.  

De modo geral, a iniciativa elucidará como esse conhecimento não se limita somente a esfera eclesiástica, mas sim a todas as áreas que rondam o ser humano. Conheça tudo sobre o Centro para Estudos do Cristianismo Mundial clicando aqui.  

Serviço
Conferência anual - Criação, Mudanças Climáticas e Cristianismo Mundial 
Data:
22 de junho 
Horário: 09 horas